Dica de Leitura sobre Visual Merchandising

Uma das profissões que tem se destacado bastante no ramo da moda é a de Visual Merchandising. O VM é responsável pela comunicação da marca no Ponto de Venda. Toda a impressão que será passada pelo grande público passará pelo aval do Visual Merchandising.

O post de hoje é dedicado a essa profissão e vem em formato de dica de leitura.

Sylvia Demetresco já é expert quando o assunto é vitrina. Com diversas publicações e um site dedicado à área, a autora pesquisa sobre o assunto desde o início da década de 70. A autora já publicou títulos que são estudados nas mais diversas instituições de ensino de moda e áreas relacionadas.

O título Vitrinas – Entre_vistas você pode encontrar em no site da Editora Senac ou no Senac mais próximo de você!

About these ads
Esse post foi publicado em Cultura, Design, Moda, Senac e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s